TesteFer :: Loja :: Créditos :: Testes On-Line para Processos Seletivos

  Confira abaixo mais detalhes sobre os testes!


CRÉDITO PARA

TESTES DE INGLÊS

Inglês Básico / Intermediário / Avançado / Avaliação de Conhecimentos

R$9,50 cada

Quantidade: 


Este crédito para Testes de Inglês é válido para convidar candidatos para qualquer um dos testes on-line abaixo - clique no nome dos testes para mais detalhes:
 


Observações: Cada crédito vale para convidar 1 candidato para um dos testes abaixo, então se você quer convidar 3 candidatos para fazer um dos testes abaixo, você deve comprar 3 créditos. E se você quer convidar cada um dos 3 candidatos para fazer dois dos testes abaixo, você precisa comprar 6 créditos.

Qualquer dúvida, mande uma mensagem para a nossa equipe!

 
Dê um upgrade nos seus processos seletivos! Cadastre-se agora e ganhe 3 créditos para experimentar gratuitamente os Testes On-Line e Relatórios da TesteFer no seu próximo processo seletivo.
 


TESTE DE INGLÊS BÁSICO

► INDICADO PARA: verificar se o candidato tem conhecimentos básicos de inglês, isto é, se ele tem vocabulário e conhecimentos gramaticais mínimos para se expressar em situações simples do dia-a-dia e é capaz de entender pequenos textos e diálogos em inglês.

Quando um candidato acerta em torno de 70% deste teste, ele consegue entender a ideia principal de um diálogo, tem boa noção do que foi dito se o assunto for familiar para ele e provavelmente também é capaz de escrever e falar algumas frases em inglês, para responder um email simples, por exemplo, ou comunicar uma necessidade imediata.

Os testes de Inglês da TesteFer foram criados em três níveis, de acordo com a CEFR - Common European Framework of Reference for Languages. O Teste de Inglês nível Básico é referente à categoria A deste padrão.

►  Faça seu login para maiores detalhes sobre este teste on-line de Inglês Básico para processos seletivos!


 

 
 


TESTE DE INGLÊS INTERMEDIÁRIO

► INDICADO PARA: avaliar se o candidato tem bons conhecimentos de inglês e consegue interagir com falantes nativos com um grau suficiente de fluência e naturalidade, de forma que a comunicação ocorra sem muito esforço por parte de nenhum dos interlocutores.

Quando um candidato acerta em torno de 70% deste teste, significa que ele consegue entender os pontos principais expressos sobre assuntos conhecidos, consegue lidar com a maioria das situações de trabalho, viagem, estudos e lazer que surgem em Inglês, estabelecendo diálogos simples com espontaneidade e consegue escrever/responder um email de média complexidade com clareza sobre um assunto que conheça.

Os testes de Inglês da TesteFer foram criados em três níveis, de acordo com a CEFR - Common European Framework of Reference for Languages. O Teste de Inglês nível Intermediário é referente à categoria B deste padrão.

►  Faça seu login para maiores detalhes sobre este teste on-line de Inglês Intermediário para processos seletivos!


 

 
 


TESTE DE INGLÊS AVANÇADO

► INDICADO PARA: verificar se o candidato tem bom domínio da língua Inglesa e sabe se expressar de forma fluente e espontânea sem demonstrar muitos esforços para encontrar uma palavra ou expressão adequada.

Quando um candidato acerta pelo menos 70% deste teste, significa que consegue se expressar fluentemente e com clareza, de forma concreta ou abstrata, sobre qualquer assunto necessário. Reconhece expressões e formas implícitas de falar, entende com facilidade uma média de 90% do que é expresso em textos ou verbalmente. Consegue escrever coerentemente textos complexos ou emails bem estruturados, sendo capaz de expressar nuances linguísticas e pontos de vista.

Os testes de Inglês da TesteFer foram criados em três níveis, de acordo com a CEFR - Common European Framework of Reference for Languages. O Teste de Inglês nível Avançado é referente à categoria C deste padrão.

►  Faça seu login para maiores detalhes sobre este teste on-line de Inglês Avançado para processos seletivos!


 

 
 


TESTE DE INGLÊS - AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS

► INDICADO PARA: avaliar a experiência dos candidatos com a língua inglesa quando não há uma necessidade específica de que os candidatos tenham conhecimentos básicos, intermediários ou avançados de inglês. O objetivo do teste é justamente classificar os candidatos em um desses três níveis, além de fornecer diversas informações sobre o seu domínio da língua Inglesa. Este teste também é indicado para quando não sabemos qual é exatamente o nível de conhecimentos de inglês dos candidatos.

Os testes da Inglês da TesteFer foram criados em três níveis, de acordo com a CEFR - Common European Framework of Reference for Languages (clique e confira).

►  Faça seu login para maiores detalhes sobre este teste on-line de Inglês - Avaliação de Conhecimentos para processos seletivos!


 

Por que aplicar testes on-line para processos seletivos?

Entre em contato!

Testes on-line de Excel, PowerPoint, Word, Outlook, Planilhas Google

Testes on-line de Redação de Emails em Português, Inglês e Espanhol

Testes on-line de Inglês Básico, Inglês Intermediário e Inglês Avançado

Testes on-line de Matemática, Raciocínio Lógico, Gramática e Ortografia

Blog TesteFer

Como funciona o site?

Quem Somos

 Siga-nos no Linkedin!

Copyright © 2015-2019 by TesteFer